domingo, 21 de janeiro de 2018

As grandes histórias de Tex 02

                                               Créditos: Iran

gilneinascente@hotmail.com


Como os italianos resolveram copiar a coleção lançada pelo HJBRAZ, as 40 melhores aventuras de Tex, vamos a partir de agora lançar a coleção deles aqui no blog.

16 comentários:

  1. Amigo Gilnei, pq não consigo entrar no site pelo Mozila e nenhum outro navegador a não ser o google?

    ResponderExcluir
  2. No google não consigo baixar pq dar anúncio de vírus e o site não aparece em outros navegadores para q eu possa acessar os downloads.Teria como vc me explicar o pq disso Amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei qual o problema que você tá enfrentando. Eu testei aqui no meu mozila e deu tudo certo.

      Excluir
  3. Obg grande Gilnei pelo retorno da minha pergunta. Mas nem eu sei explicar, pois já tentei de todas as formas no Mozila e até no opera e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um e-mail pra gente tentar resolver isso.

      Excluir
    2. Uston, provavelmente você bloqueou as propagandas. Os vírus são embutidos nessas propagandas do adfly. Você tem que ir fechando elas até chegar ao link do mega. Sugiro desinstalar o firefox e reinstalar, criando um email pra salvar os favoritos. Espero ter ajudado.

      Excluir
  4. Dentro do possível, tentaremos fazer uma edição a cada duas semanas. Aproveitando a oportunidade pedimos aos amigos se alguém possui ou sabe onde podemos obter as seguintes edições em cores, em português: GILAS, O CAUBOI SEM NOME, UMA TARDE QUENTE, A BALADA DE ZEKE COLTER, A LEI DO DESERTO, MORTE NO DESERTO, TRILHA DE SANGUE, O ÍDOLO DE CRISTAL.
    Quem puder nos ajudar agradecemos desde já, mande email pra almirjn@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Balada de Zeke Colter tem no numero 1 do Ouro em cores (Tex gold) Historias de Fronteira. Não sei se ajuda. abs

      Excluir
    2. Bom dia amigo TOM, ótimo. Se ajuda? Claro, fico agradecido pela informação, assim já temos mais uma edição que pode ser montada.
      Assim como sua preciosa informação de outros souberem de alguma, que nos informem, sabemos que o ìdolo de Cristal saiu na Coleção Globo nr 1, se alguém tiver o scan dela, por favor nos avisem.

      Excluir
  5. Boa noite Gilnei ! Gostaria de presentea-lo cm duas revistas TEX PREMIUM ( NUMEROS : 06 E 08 ). Sendo assim, como faço para envia-las para ti ! Desde ja desejo sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei recentemente na banca dois exemplares desses numeroso mencionados acima, duas para mim e as outras duas para presenteá-lo !

      Excluir
    2. Wendell, mande um email ao gilnei (gilneinascente@hotmail.com) que ele te informa.

      Excluir
  6. Grande edição. Muito obrigado, amigos...

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.