quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Tex as 40 melhores 23 Cheyenne Club - O totem do sacrifício

                                          Créditos: HJBRAZ


Cheyenne Club
Criadores de gado do Wyoming comandados pelo Coronel Watson desejam estender seus domínios a todo custo. Para isso, criam grupo de vigilantes afim de aterrorizar pequenos rancheiros da região e ficar com suas terras. Apenas Tex, com sua astúcia e bravura, vai se opor aos barões do gado e tentar acabar com a prepotência do Coronel e seus pistoleiros.

Essa história foi feita por Almir e Reny. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

O totem do sacrifício
O curandeiro dos índios Hualpai, Ta-ho-tan, está realizando sacrifícios de belas donzelas nas correntezas de um rio. Tomando conhecimento dos sacrifícios e raptos de moças de aldeias vizinhas, Tex , Tigre e seus Navajos liderados por Kit vão realizar um ajuste de contas com os Hualpais que não será esquecido tão cedo...

Essa história foi feita por Almir. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

Boa leitura a todos.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite e o endereço do outro blog que contém os links de todas as edições do site. O cadastro é a única maneira de acessar o outro blog, que é fechado e só pode ser acessado mediante o cadastro. Basta fazer o procedimento uma única vez e você poderá baixar todas as edições já postadas aqui.

Cadernos de capas de Tex(links no título de cada edição):


Calendário 2018 de Tex:

Brasil
Portugal

8 comentários:

  1. Cheyenne Club, um clássico do Nolitta, obrigado por mais essa amigos.

    ResponderExcluir
  2. Super edição em cores. Obrigado amigos. abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Bom demais! Obrigado e FELIZ NATAL A TODOS!

    ResponderExcluir
  4. obrigado amigos por essas maravilhosas publicações.....não estou conseguindo baixar as capas do Tex italiano 601 a 800......a mensagem é que o link está com problemas ou foi excluído.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ednaldo amigo. Nós não as temos na nuvem, então somente se alguém possuir e nos mandar para postagem. São arquivos, salvo emgano, do Helder.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.