quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tex mensal em cores 138

                                         Créditos: Almir, Clayton

Atenção:
Para quem tinha baixado esse scan antes de 20:35 do dia 29/09/2017 refaçam o download pois o anterior continha um erro que já foi corrigido.


gilneinascente@hotmail.com


AOS AMIGOS VISITANTES DO BLOG: Ha cerca de 4 meses atrás Gilnei e eu fizemos um apelo em busca de pessoas que se dispusessem a nos ajudar a adaptar Tex de PeB para colorido. Aqui está um breve resumo de tudo. Cerca de 20 (vinte) heróicos eu diria, companheiros, se dedicaram de corpo e alma na tarefa e creio que todos estão felizes pelo que fazem, a quem AGRADECEMOS. Nesse espaço de tempo foram finalizadas 60 edições que estão aos poucos sendo disponibilizadas; 52 estão em fase de edição; 40 estão sendo digitadas e para alcançarmos o objetivo estão faltando 91 edições a serem "assumidas" por nossos visitantes que usufruem do blog. Lanço aqui em meu nome e do mestre GILNEI um novo desafio, que tal se "zerássemos" essas edições??? Se fizermos as contas, 20 dedicados guerreiros em 4 meses fizeram 152 edições, quem se habilita a entrar nesse time??
gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

10 comentários:

  1. Obrigadão e ótimo final de semana à todos!

    ResponderExcluir
  2. O meu muito obrigado pela ótima edição e faço votos de que consigam mais colaboradores para produzirem essas edições sensacionais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos do blog. Agora amigos fãs do TEX, por favor atendam ao pedido dos nossos amigos GILNEI, ALMIR, e o meu (OZENALDO-Brasília/DF) nos ajudando a digitar essas preciosidades. Falo por mim, eu atendi ao chamado dos amigos e peguei a orientação de como digitar e passei a fazer parte desse time TEXIANO. Vale a pena. Além de ser prazeroso. Eu por exemplo, sou casado e temho 4 filhos. Tenho minhas obrigações de pai amoroso para com a família. Mas nos momentos de descanso, geralmente à noite após a labuta do dia-a-dia, passo a digitar algumas páginas de TEX MENSAL PRETO E BRANCO. De grão em grão estou terminando agora outra edição e depois enviarei ao amigo ALMIR. Então amigos Texianos mãos a obra e nos ajudem a digitar esses gibis maravilhososososososos.... do nosso querido TEX!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigos do blog. Agora amigos fãs do TEX, por favor atendam ao pedido dos nossos amigos GILNEI, ALMIR, e o meu (OZENALDO-Brasília/DF) nos ajudando a digitar essas preciosidades. Falo por mim, eu atendi ao chamado dos amigos e peguei a orientação de como digitar e passei a fazer parte desse time TEXIANO. Vale a pena. Além de ser prazeroso. Eu por exemplo, sou casado e tenho 4 filhos. Tenho minhas obrigações de pai amoroso para com a família. Mas nos momentos de descanso, geralmente à noite após a labuta do dia-a-dia, passo a digitar algumas páginas de TEX MENSAL PRETO E BRANCO. De grão em grão estou terminando agora outra edição e depois enviarei ao amigo ALMIR. Então amigos Texianos mãos a obra e nos ajudem a digitar esses gibis maravilhososososososos.... do nosso querido TEX!

    ResponderExcluir
  5. estou d evolta almir me manda uma pra fazer te mandei email abraços

    ResponderExcluir
  6. pessoal estou de volta bom dia a todos, estou fazendo a 289 e a 290 em breve o mestre gilnei irá disponibilizar abraços a todos os texianos amigos!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.