domingo, 9 de julho de 2017

Tex mensal em cores 389

                                      Créditos: Almir

gilneinascente@hotmail.com

13 comentários:

  1. Obrigado amigos, por mais um Tex Color! abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Eba! Mais uma pra coleção! Grazie! L

    ResponderExcluir
  3. Que capa digna de um TEX! Obrigado Almir e Gil!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meus bons amigos, abraços e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Desculpem qualquer coisinha


    Amigos, o fato de estar cadastrado, o fato de ter acesso aos links, o fato de ajudar nos ditos links... Não libera ninguém de dar um obrigado... Já passaram quase três dias... E nada, o obrigado é dos "CAMELOS" do costume... Eu no lugar do Gilnei começaria a bloquear os links a quem não agradecesse. Isso é ingratidão, e para mim não existe nada pior no nosso mundo!!! Um ingrato nada merece.
    Se por aqui um de nós aparecesse dizendo que estava mal... Eram só rosários de boas intenções. Mas quando aparece um belo de um manjar,e à que desgosta-lo e os otários que o fizeram que vão tomar... Um belo banho de água fria!!! Sinto vergonha de vocês, bando, me desculpem o palavreado, mas me fazem lembrar os politicos... É isso mesmo, me fazem lembrar os politicos, um bando de oportunistas, que tudo sacam, tudo prometem e nada fazem...
    A todos que como eu, participam, ajudam e agradecem, um grande obrigado e um abraço do tamanho que vocês quiserem... Eheheheheheheh!
    É, um dia Gilnei vai me ouvir... E para ter link, vai ter que agradecer primeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santas palavras Bernardino meu atirador sniper. Pior que os mais de 700 que o Gilnei tem cadastrados, apenas e tão somente 20, eu disse vinte, abnegados, corajosos, dedicados A QUEM EU NÃO CANSARIA NUNCA de agradecer o quem feito por nós, digitando inumeras edições para fazermos, eu que queria chegar na 100 ate o fim do ano, faltam poucos pedaços de 3 edições e já tenho textos até a 147 sendo feitos. A esses nós é que devemos agradecer amigo. Os demais, deixe que saquem, por mim tá muito bom assim e acredito que falo em nome do meu querido amigo Gilnei.

      Excluir
    2. Mais uma edição da história que irá fechar aquela coleção das 40! Muito obrigado mesmo. Nossa, fico muito feliz em saber que os trabalhos já estão tão adiantadas. Parabéns e sucesso na empreitada, amigo Almir!!

      Excluir
    3. Grande amigo HJBRAZ, pois é, nem eu acredito as vezes, já mudei as minhas previsões, ja o amigo Luizzin assumiu todas as edições que fazem parte da sua ed 7 das 40 (107 a 110), estamos indo melhor que o esperado.

      Excluir
    4. OBRIGADOOOOOOOOO....!!!!! PENA QUE ESTÁ FALTANDO O FINAL DA HISTÓRIA, MAS SE DEUS QUISER E COM A AJUDA DOS FÃS DO TEX, LOGO, LOGO, TEREMOS A CONCLUSÃO DESSA HISTÓRIA. EU JÁ ESTOU AJUDANDO AO BLOG E AOS POUCOS ESTOU DIGITANDO DOIS GIBIS QUE CONCLUEM UMA HISTÓRIA E ENVIAREI PARA O ALMIR. CADA DIA FAÇO UM POUCO. SE TIVESSE MAIS TEMPO LIVRE TERMINARIA MAIS RÁPIDO. COMO MEUS FILHOS RETORNARAM ÀS AULAS E DEPENDEM DE MIN NO TRANSPORTE, ENTÃO NÃO ME SOBRA MAIS TEMPO. MAS O QUE TENHO PONHO OS DEDOS NA DIGITAÇÃO. ABRAÇOS AOS NOSSOS AMIGOS TEXIANOS DESTE BLOG MARAVILHOSOOOOOOOO!!!!!!!

      Excluir
    5. Olá amigo Ozenaldo. A continuação desta história já está pronta, so ainda não está publicada. Aguardemos.

      Excluir
  6. Personagens do Oeste


    http://scanmaniacs.blogspot.com.br/search/label/Personagens%20do%20Oeste

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.