domingo, 18 de junho de 2017

Tex mensal em cores 388

                                    Créditos: Almir

gilneinascente@hotmail.com

15 comentários:

  1. Oba! mais um Tex color! Obrigado amigos! A festa só não será total, devido a tragédia ocorrida com nossos irmãos portugueses, inúmeras vítimas no incêndio florestal. Peço a Deus que conforte os familiares e amigos que perderam seus entes queridos. abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pedro, infelizmente o nº de mortos está sempre aumentando... Mas como sempre, e como em todo lado iremos embora amargurados, sobreviver e levar a vida em frente. Obrigado!

      Excluir
  2. Obrigado por mais esta bela edição colorida...sds L

    ResponderExcluir
  3. É Capitão, quase Major Almir é verdadeiramente incansável... Minha cabeça tem vontade de mandar umas piadas, mas meu coração ainda não o permite...
    Obrigado ao Almir e ao Gilnei, que como de costume teve que inserir o texto todo de novo... Não resisti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa... perdoe o riso, sei do sofrimento do vosso povo que também é nosso. O riso é que eu as vezes tenho também muita vontade de dizer algumas aqui, mas aprendi que papai do Ceu me dois ouvidos e somente uma boca, devo escutar mais que falar. Os piadotes ficam pra proxima edição então, tá certo BO? Aliás se o Gilnei tiver tempo de inserir os textos todos, logo teremos outra no blog... kkk

      Excluir
  4. Clássicos do Faroeste Vol.01 - Os Brutos também Amam

    http://scanmaniacs.blogspot.com.br/2017/06/classicos-do-faroeste-vol01-os-brutos.html

    ResponderExcluir
  5. E daí??? Nem mais um ajudante sequer para nos ajudar a digitar textos das edições PB de Tex, para elas virarem coloridas? se tiver algum(uns) mande-me email (almirjn@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Pessoal alguem pelamorddeus ....me diga como baixar essa revista .....sou fa do tex a 30 anos !!POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Almir. Precisa de mais alguma edição digitada, só deixar aqui nos recados qual você quer. Eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Carlos, precisar com certeza precisamos, temos vários amigos ajudando, conforme vc pode ver lá naquele blog, mas além dos que nos ajudam queremos alavancar mais pessoas a nos ajudar, eu só posso fazer uma edição de cada vez, mas quanto mais textos, mais edições teremos, já estamos com edições encaminhadas até a 121 inclusive, o que sem dúvida é uma grande surpresa.

      Excluir
  8. Amigo Almir, e aí está mais uma ótima edição que também faz parte da coletânea. Muito obrigado mesmo. Excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo HJBraz, realmente uma historia de tirar o fôlego, valeu demais trabalhar nela.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.