segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Tex mensal em cores 13

                                Créditos: Almir

gilneinascente@hotmail.com

15 comentários:

  1. Bom demais! Obrigado por mais esta bela edição! Sds...L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva Luizzin! Seja bem reaparecido, andava tudo preocupado com a sua ausência. Espero e desejo que esteja tudo bem consigo. Abraço.
      javal

      Excluir
    2. Grande Javal, estou bem graças a Deus, apenas alguns contratempos coisas da vida, mas aqui estou de volta entre vcs, grandes amigos...sds...L

      Excluir
    3. Meu bom e grande amigo, hoje ao jantar vou beber mais um copo para bridar ao teu regresso, hoje sim está tudo novamente normalizado... Ahahahahah!

      Excluir
    4. Muito bom ter o amigo Luizzin de volta.
      E agradeço muito pela edição!

      Excluir
  2. Obrigado amigos, mas que raio queres dizer com peguei pelo rabo? Muito cuidado com essas coisas Capitão, com o rabo não! Ahahahahah! E o Luizzin voltou!

    ResponderExcluir
  3. como faco para adquirir as scan do gilnei?ta sem link pra download.quero muito.sou fa do tex desde 1990!11

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=OTaHOjKaq5g

    Programa Tex Show

    ResponderExcluir
  5. Oi amigos. Sou um velho "sofredor" das aventursa de Tex Willer e seus "pards". Parabéns pelo blog. EStou com dificuldade para baixar, pois os links estão mortos. Alguma forma de contornar esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Marco, mande um email para gilneinascente@hotmail.com que ele te passa as dicas de como fazer. Boa sorte. E vida longa ao blog e nosso Tex.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.