domingo, 28 de agosto de 2016

Tex mensal em cores 195

                                            Créditos: Almir

Download  Mega

7 comentários:

  1. Olá amigo Almir. Esta história sensacional faz parte daquela coleção que eu estou lançando, seria a edição Tex as 40 melhores ed 23- Cheyenne Club - O totem do sacrifício. Muito obrigado pela ótima edição e aproveito para te perguntar se posso colocar a sua história na coleção com o devido crédito. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo HJBraz, é evidente que pode, e aproveito e informo ao prezado que a edição 198, com o final da aventura, também já esta finalizada, em breve, assim que o Gilnei conferir, ela vem ao ar. Adianto que algumas pontinhas do Tigre Negro e do Bando dos Irlandeses também estão com ele, pequenas partes mas que o amigo pode usar. Bom domingo tb a vc.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos Gilnei e hjbraz, muito obrigado por vcs nos presentearem com esses scans do tex, pois são uma obra prima o q vocês fazem. Espero q continuem com muita disposição pra disponibilizar mais revistas para seus seguidores.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos Gilnei e hjbraz, muito obrigado por vcs nos presentearem com esses scans do tex, pois são uma obra prima o q vocês fazem. Espero q continuem com muita disposição pra disponibilizar mais revistas para seus seguidores.

    ResponderExcluir
  5. Agradecido por mais esta grande edição...Sds...L

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.