domingo, 3 de julho de 2016

Tex mensal em cores 188

                                                    Créditos: Almir, Francisco

Essa postagem marca a estréia de Francisco como colaborador do blog. Venho publicamente te agradecer por se dispôr a nos ajudar com o trabalho nas edições em cores de Tex.
E aviso a todos que o segundo trabalho dele já está na fase final de edição na mesa do Almir.

Download  Mega

25 comentários:

  1. Que maravilha! E, assim fica um Domingo mesmo santo... Eheheheh! Obrigado meus amigos, abraços e uma semana do melhor para todos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Francisco e muito obrigado de minha parte também, pela dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Ótima notícia. Mais um colaborador para nos ajudar a colocar em cores a melhor coleção de faroeste de todos os tempos. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Chico! Bem vindo ao time! Obrigado amigos Gil, Almir e Francisco!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Chico! Bem vindo ao time! Obrigado amigos Gil, Almir e Francisco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francisco reginaldo de sousa3 de julho de 2016 às 19:22

      boa noite, obrigado gente pela recepção é um prazer ajudar vocês neste trabalho importante que é divulgar na net as histórias do ranger mais famoso dos quadrinhos histórias que eu leio desde os 7 anos de idade e hoje tenho 44 anos como o amigo gilnei disse o meu segundo trabalho já está com o almir pra ser editado é a tex n 448, nesse momento estou digitando a tex 449 já chegando na décima sexta página e olhe que começei a poucos minutos acho que na quarta o gilnei vai receber ela, abraços e boa semana a todos!

      Excluir
    2. Grande abraço Francisco, o prazer é recíproco por dividir a satisfação de fazer essa coleção. Boa semana tb a vc.

      Excluir
    3. francisco reginaldo de sousa3 de julho de 2016 às 19:39

      obrigado amigo almir até no máximo quarta ou terça a 449 vai está em sua mesa abraços e boa semana pra você ela tem 63 página pode ser que termine hoje mas senão terminar amanhã o terça eu termino!

      Excluir
    4. A 448 amigo, já ta nas mãos do mágico do blog, o amigo Gilnei.

      Excluir
    5. A 448 amigo, já ta nas mãos do mágico do blog, o amigo Gilnei.

      Excluir
  6. Muito obrigado amigos, especialmente ao amigo Francisco, a nova aquisição para o lugar de ponta de lança. Espero muitos mais golos como esse. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francisco reginaldo de sousa4 de julho de 2016 às 07:10

      bom dia a todos vcs amigos obrigado javal breve terminarei a tex 449 para que o amigo gilnei poste o mais rápido possível boa semana a todos!

      Excluir
  7. francisco reginaldo de sousa4 de julho de 2016 às 09:55

    bom dia amigos já estou na metade da tex 449 acho que termino hoje e envio ao gilnei para postar, abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Francisco, se o texto estiver comigo ate amanha, conforme vc diz, eu passo ela ao Gilnei antes do fim de semana. E parabens pela sua dedicação.

      Excluir
  8. francisco reginaldo de sousa4 de julho de 2016 às 13:34

    amigo valmir vou me esforçar pra terminar me mande seu email que mando direto pra vc e quando vcs fizerem os créditos não coloque meu nome francisco mas sim o meu apelido kaki! obrigado e uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  9. Opa, obrigado pelo seu gesto Francisco. E a 450 não ficou pronta ainda? Mas que demora com isso ... ahhahahaha brincadeira.

    ResponderExcluir
  10. francisco reginaldo de sousa4 de julho de 2016 às 13:54

    amigo carlos assim que terminar a 449 iniciarei a digitação da 450 pode ficar tranquilo entrei a poucos dias como colaborador no blog e olha que já mandei duas estou terminando a terceira gilnei disse que não precisa ser apressado, mas estou tentando pisar no freio devagar chegamos lá, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Francisco, como Gilnei falou não há necessidade de correr, pois ambos eu e ele temos que editar (eu) e corrigir (ele) coisa que demora um pouquinho.... de pronto e me antecipando ao Gilnei, a nossa ideia é fazer apos a 448 e 449 as 340, 341 e 342 que já estão na minha mesa de edição...rsrsrs.... o meu email é: almirjn@gmail.com

      Excluir
  11. Meu nobre e amigo Francisco, conhecido em seu bairro por Kaki, bora mudar esse nome, o que aparece em seus comentários para todos o chamar-mos de Kaki, pois se continuas assinando... Francisco Reginaldo de Sousa, vai ser difícil chamar-te por teu nome... Ahahahah! Bem vindo a este mundo "louco", espero agradecer muitas e mutas vezes ao Kaki, tem uma boa e produtiva semana meu bom amigo! Por aqui serias mais um "Chico", eheheheh! Mas adorei o nome. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francisco reginaldo de sousa4 de julho de 2016 às 17:50

      amigo bernardino não sou conhecido num bairro como kaki, se você vier a minha cidade e perguntar por francisco reginaldo de sousa, pouca gente vai lhe dizer meu verdadeiro nome mas se você chegar na minha cidade e será bem vindo, santana do acaraú no ceará e perguntar por kaki toda a cidade vai lhe responder, procure no google, santana do acaraú-ceará, abraços amigo!

      Excluir
    2. Minhas mais humildes vénias... Ser conhecido numa cidade inteira. Meus parabéns, quanto aos nomes é igual em todo lado, um dia que venha por meus lados não pergunte pelo Bernardino, pois só meus camaradas de escola me tratam assim... Pergunta pelo "Pato", aí todo mundo sabe quem é... Ahahahah! Mas, eu não vivo numa cidade...
      Vamos trocar muitos e muitos comentários... Ahahahah! Habitua-te, sou muto preguiçoso, Ceará fica em que parte do Brasil?

      Excluir
    3. francisco reginaldo de sousa4 de julho de 2016 às 19:57

      ok garoto bom fazer parte do grupo relaxa tudo sob controle, não perdi meu escalpo e nem dos companheiros, procure no google e achará o ceará abraços e procura minha cidade SANTANA DO ACARAÚ-DO-CDEARÁ

      Excluir
    4. Tu és um Santo... Só podes ser um Santo! Ahahahahah! Chamares-me de garoto... Ahahahahah! Obrigado amigo, fiquei bem mais novo! Que isto sirva de lição para todos que me consideram... Cota!!! Ahahahahah! Obrigado mesmo, vou mostrar este comentário para minha esposa... Que maravilha, garoto!

      Excluir
  12. Obrigado pela lançamento de mais uma bela Edição!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.