quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

As 40 melhores aventuras de Tex 09

                                                       Mediafire
                                                      Mediafire

Scans: HJBRAZ

Ao afugentarem um grupo de lobos que tentava devorar o cadáver de um índio Dakota, Tex e seus parceiros leem uma carta que este transportava, destinada ao Forte Benton e que pedia socorro para a sua tribo que necessita desesperadamente de provisões para sobreviver. Os quatro dirigem-se até à aldeia Dakota e deparam-se com um cenário dantesco de fome, com toda a tribo a aguardar uma morte certa. Rapidamente descobrem que Nick Billing, o agente índio, de conluio com o Sargento Slater de Forte Benton combinaram deixar de alimentar a tribo para poderem tirar proveito do ouro que por ali existe. Tex e Carson partem para o Forte para resolver a questão e Kit e Tigre ficam na aldeia para caçar e também ajudar a protegê-la. Todos eles passarão por grandes perigos para resolverem essa sórdida trama. Boa leitura a todos.


Semana que vem: “Retorno a Culver City”.

10 comentários:

  1. Desta vez não esperaste eu ir dormir... Eheheheh! Isto está uma maravilha, muito obrigado aos meus heróis Brazucas, Gil e Hélder, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas primeiras leituras de Tex (e que já reli centenas de vezes). Clássica! Espetacular! Emocionante! Obrigado, pards Gil e HJBraz!

    ResponderExcluir
  3. Parabens mais uma vez HJ, excelente história.

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado amigos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, essa é prá mim a melhor aventura do Tex, já li e reli, dezenas de vezes. Mais uma vez vocês se superaram.

    ResponderExcluir
  6. Cara Ficou Muito Boa,Esta Com Toda Certeza é Uma Das Melhores Histórias De Tex, Sem Desmerecer As Outras é Claro ..Muito, Muito Obrigado....!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.