sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tex anual 15

                                                         Obrigado, amigo.

Tex e Carson chegan à pequena comunidade de Sitka, no sul do Alasca, a convite do velho amigo Gros-Jean, para ajudá-lo a resolver uma controvérsia entre os índios tlingits do sakem Kowee e os caçadores de baleias do capitão Roscoe, um desentendimento que corre o risco de desandar em uma guerra sangrenta. Mas para os nossos heróis esses problemas são só o começo. Vindos das desconhecidas regiões do norte, os lendários guerreiros-lontras, os kuchtaqas, sequestram duas jovens tlingits: Shaya, a filha de Kowee, e Dawn, afilhada de Gros-Jean e amiga de velha data de Tex e Carson, para entregá-las como esposas ao terrível deus canibal Hamatsa!

Download  Mega

Demorei um pouco mais do que o previsto mas postei a anual 15 hoje...

Amanhã mais uma mensal em cores feita por um novo colaborador: Mariano.

13 comentários:

  1. Bom demais!! Obrigado por mais esta grande edição! Sds...L

    ResponderExcluir

  2. To editando uma edição que eu acredito que ainda não tenha aqui no blog. Acho q vai ficar legal. Mas gostaria de saber qual o tipo de fonte (letra) que o pessoal mais experiente está usando pro texto. Alguém aí sabe onde eu acho mais scans em italiano? Se eu conseguir os da revista original colorida e a versao brasileira da mesma, acho que poderei contribuir para o blog.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, anônimo. A fonte usada é a Lula Borges. Entre em contato comigo por e-mail: gilneinascente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gilnei.Entrei em contato por email. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gil. Teho esse anual, mas o título de capa dele é ALASKA! Sabe porque a diferença, já que é a mesma história e desenho de capa?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carlos. A edição italiana saiu com o nome Alaska e a brasileira com O deus canibal.

    ResponderExcluir
  7. Historia inedita para mim... vai tornar excelente o fim de semana! Obrigado pelo excelente trabalho!

    Um abraço e bom domingo a todos.

    ResponderExcluir
  8. Nao tem download em torrent?

    ResponderExcluir
  9. Me desculpem, mas em questão de arte essa deve ser a pior história de Tex.Os desenhos de Lito Fernandez, mesmo que seja um mestre das historietas argentinas são mesmo indignos.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.