domingo, 21 de dezembro de 2014

Tex mensal em cores 05

                                                     Scan: Pablonet
                                                     Adaptação: Gilnei, Waldez

Alguém ai tá afim de ajudar, digitando textos?

Download  Mega

Cadernos de capas atualizados feitos por HJBRAZ. Obrigado.

                                                         Download
                                                        Download
                                                      Download
                                                      Download

14 comentários:

  1. Amigo Gil e demais colaborantes deste Extraordinário blog, o meu muito obrigado por todos os maravilhosos livros que na vossa vontade de partilhar me, (nos), poses-te à disposição. São difíceis as palavras para descrever o quão tão gratos todos estamos a vocês. Mas do fundo do coração espero que a mais simples das respostas chegue para amortizar nossa divida de gratidão... OBRIGADO A TODOS; E UM DEZESO DE UM GRANDE E FELIZ NATAL PARA TODOS. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Algum tempo atrás me prontifiquei a ajudar na digitação de texto, recebi um email pedindo para digitar um Almanaque Tex, mas não recebi o link para baixar a revista certa, fico com receio de digitar alguma edição que tenha alguma coisa diferente, por favor, se puder me enviar um link eu digito os textos com prazer. Obrigado por disponibilizar material tão precioso como as revistas do Tex.

    Augusto
    email: augusto.do@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais esta edição em cores E FELIZ NATAL PARA TODOS OS FÃS DO TEX!!! SDS...L

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão por mais esse ae gente! Belo começo de semana por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado amigos. Um bom Natal para todos.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Ola,MUito Obrigado Pela Revista E As Capas Atualizadas....Obrigado Pelo Empenho De Nos Deixar Sempre Atualizados.....Que Você Seja Muito Feliz Neste Natal E Que 2015 Seja Repleto De Novidades...Obrigado.!.!.!.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de ajudar digitando textos. Só preciso de informações de como fazer e o que preciso digitar ok? Abraços

    ResponderExcluir
  8. Emerson entre em contato comigo por e-mail que eu te passo as dicas do que fazer.

    gilneinascente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mais um clássico. Quando bati o olho nessa capa,me bateu uma saudade da minha velha caixa de revistas Tex que eu revirava com os amigos procurando exemplares para trocar.Até do cheirinho de mofo tô lembrando rapá!

    ResponderExcluir
  10. Pois é anônimo, essa é a parte legal de se colecionar as revistas em papel, eu guardo as minhas num guarda-roupas e as vezes vou lá abri-lo só para olhar pra elas, por isso não troco minha coleção por nada.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amigos porque no midiafire nao consigo baixar os scans

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.