sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tex ouro 61 O bando dos irlandeses

Formado por soldados mercenários que lutaram pelo Sul na Guerra de Secessão, o Bando dos Irlandeses começa a preocupar o Comando dos Rangers quando passa a realizar assaltos no Texas e no Novo México. Todos os seus integrantes são revolucionários do IRA, o Exército Republicano Irlandês, que luta para separar a Irlanda do Reino Unido. Tex e seus parceiros são encarregados de prender o bando, mas essa tarefa se torna uma épica batalha contra os mais de 100 soldados rebeldes do General Carrasco, que quer derrubar o governo mexicano, do qual Montales faz parte. Em uma luta como você jamais viu antes, uma dúzia de homens derrota uma centena, numa contenda tão cheia de sangue como de bravura e honradez humanas.

Download  Mega  Arquivo .cbr enviado por Eduardo. Obrigado.

21 comentários:

  1. Eu consegui passar para CBR... Quer que eu mande o arquivo?

    ResponderExcluir
  2. Eduardo você conferiu se seu arquivo ficou com as 332 páginas, no meu caso ele se partiu em duas partes e cada uma ficou com um pouco das páginas, se o seu ficou só com uma parte pode mandar sim.

    ResponderExcluir
  3. Viva Gil...tenho uma dica para vc :)

    Um ficheiro *.rar é a mesma coisa que um ficheiro CBR.

    Aliás as diferentes extensões existentes (CBR, CBZ, CB7) significam Comic Book e depois o tipo de compressão do pacote: RAR, ZIP e 7-zip respectivamente.

    Para fazer um CBR, basta renomear a extensão de .rar para .cbr e já está :)

    CBR não é nenhum formato especial...:)

    ResponderExcluir
  4. Ficou sim, com 332 páginas. Para qual e-mail mando?

    ResponderExcluir
  5. Gizmo valeu pela dica mas eu já sabia disso e tentei fazer porém não deu certo. Costumo criar os arquivos com o Gon Visor porém dessa vez não deu certo, não sei esmo o que houve.

    ResponderExcluir
  6. Gil, mandei pro seu e-mail...

    ResponderExcluir
  7. Eduardo pode mandar para gilneinascente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. @Gil: Ah, ok...então e porque não usas o Winrar que é o compressor oficial para criar ficheiros RAR? e depois é so mudar o nome da extensão de .rar para .cbr :)

    ResponderExcluir
  9. Eduardo o scan que você me mandou é o da edição histórica 16 enquanto que o que eu preciso é o da ouro 61.

    Gizmo eu criei o arquivo .rar e renomeei porém não deu certo também.

    ResponderExcluir
  10. Uai! Conferi aqui e o arquivo que foi é mesmo o Ouro 61...

    ResponderExcluir
  11. Obrigado, anda não vi o que baixei, sem stress. Continuem.

    ResponderExcluir
  12. Eduardo acho que o problema é do meu pc mesmo já que baixei o primeiro arquivo que você mandou e ele veio com o nome da edição de ouro mas o interior era a edição histórica, mas agora já está tudo certo.
    Acredito que já esteja na hora de trocar de notebook...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Olá Gil. Muito obrigado pelo belo trabalho de ouro desse TEX Ouro! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Edição sensacional. Caramba, o tex parece o rambo com a metralhadora fuzilando os caras kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Os invenciveis e Patagonia
    são as minhas preferidas escritas pelo Boselli. Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Gil nessa eu notei uma diferença o zipado em rar esta completo e em cbr so tem metdade das paginas.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo a revista está completa.

    ResponderExcluir
  18. Uma história sensacional de Tex. Muito obrigado, amigo Gil.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.