sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tex almanaque 43 O charlatão

Scan enviado por José Carlos. Obrigado.

O doutor Angus McPherson tem um elixir capaz de curar qualquer doença por apenas dois dólares a garrafa. Ao menos é o que ele diz nas praças das cidades em que leva o seu Medicine Show. Mas um dia alguém o leva a sério demais: o chefe de um bando feroz, cujo irmão foi ferido num confronto com Tex Willer. E justamente o ranger, com o auxílio do comparsa de McPherson, deverá resolver a situação, usando a sua própria medicina... à base de chumbo.

Download  Mega

12 comentários:

  1. NOSSA! Que "pancada de Tex"! Obrigado, amigo Gil, por mais essas edições do Grande Tex, ou melhor, do TEX, O GRANDE! Sds,
    Luizzin

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. Grande animação.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Gil e tomara que apareça o autor desse scan para receber os justos e merecidos agradecimentos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão José Carlos. Almanaque quase completa UAU. Bom final de semana a você e ao Gil!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelos excelentes Tex Ouro, Almanaque e Edição Histórica, abraço.

    ResponderExcluir
  6. Gil de uma olhada nas paginas pois estou achando que essa falta o final tipo fida historia ou continua no proximo numero. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Anônimo eu não tenho essa revista em papel para conferir mas acredito que a história termine mesmo na brincadeira do Tex com o Carson.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma sensacional edição. Muito obrigado ao José Carlos pelo scan e ao amigo Gil pela postagem.

    ResponderExcluir
  9. Estou procurando um almanaque do Tex que conta a história de um fazendeiro que fazia corte de madeira de forma ilegal e transportava pelo rio. É que sequestrou a filha de um amigo do tex. Essa almanaque eu li qdo eu tinha 10 anos. A 30 anos atrás. Estou procurando mas não encontro. Alguém sabe me informar o nome desse almanaque? Grato. Liba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Acredito que vc está falando de Tex gigante O grande. Essa vc poderá encontrar no blog, em cores como nr 1 ou PB nr 15. Boa sorte.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.