sábado, 5 de julho de 2014

Tex ouro 62 Springfield calibre 58

Scan enviado por José Carlos. Obrigado.



Ao receberem a tarefa de investigar o preocupante tráfico de armas entre comancheiros e índios, próximo ao Forte Stocktom, no Arizona, Tex e Carson se veem às voltas com apaches e com o traficante Will Kinkaid, que conseguiu resgatar uma grande carga de carabinas Springfield 58, afundadas em um navio durante a Guerra Civil Americana. Na cidade de Odessa, os rangers tentam convencer Vera Lopez, sócia de Kinkaid em um saloon, a passar para o lado da Lei, mas, assustada, a mulher resolve fazer jogo duplo e a vida de Tex e Carson fica por um fio. Mais uma deslumbrante história completa da fase de ouro de Tex.

Download  Mega

8 comentários:

  1. Bom fim de semana pra você também amigo.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma sensacional edição da coleção Ouro. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amigos José Carlos e Gil. Abraços.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Agradecido por mais este grande presente. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Sou grande fa do blog e de tex este blog é uma.benção pois agente le se gostar e for.fa.de vdd compramos.troco vendo e.compro.revistas tex. gredcaldeira@gmail.com

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.