quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tex mensal em cores 503

Scan enviado por HJBRAZ. Obrigado.

Chegando a Sacramento, Califórnia, em companhia de alguns vaqueiros do rancho "Triplo X", Tex e Carson se envolvem numa intriga infame, entre roubo de gado e tentativas de linchamento. O ambíguo rancheiro Dave Ryan busca fazer recair a culpa de tudo sobre os índios Modoc, que habitam as montanhas vizinhas e que são liderados por um misterioso indivíduo de rosto sempre coberto por uma máscara de couro...

Download  AKI

8 comentários:

  1. Obrigado aos amigos Gil e HJB, sempre partilhando o melhor da hq

    ResponderExcluir
  2. É... o tempo passa... e o HJ continua cada vez mais HIPERULTRADEMAIS!!! Valeu!!! Mille Grazie!!! e aquele abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado ao amigo HJ,sempre trazendo novidades!Aproveitando esse espaço gostaria de agradecer aos scans do Amigo Carlos no outro blog do Gil.Carlos tbm está de parabéns!!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.