sábado, 3 de maio de 2014

Tex ouro 58

Num feroz combate contra os traficantes de armas de Joe Galvez, Kit, o filho de Tex, é atingido na cabeça e desaparece misteriosamente. Enquanto Carson e Tigre procuram em vão pelo garoto, o ranger continua sua missão de caçar e justiçar o traficante, ao mesmo tempo que sofre com a possibilidade de ter perdido seu filho. Enquanto isso, manobras sujas do traficante Galvez e do índio Falcão Negro farão com que os utes declarem guerra aos navajos de Águia na Noite. Desmemoriado na aldeia ute, Kit Willer vai para a guerra sem ter consciência de que irá enfrentar seus irmãos indígenas e seu próprio pai. Outra espetacular história completa de Tex escrita por Claudio Nizzi, com a maravilhosa arte de Claudio Villa.

Download  Mega


Lembrando a todos que o Luizzin está dando seguimento ao trabalho do Thiago, dono do extinto blog acervo de hqs, o link do blog é:  wwwgibisdoluizzin.blogspot.com.br

11 comentários:

  1. Sangue de belzebu essa foi a melhor história do Tex que já li, um final emocionante. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, obrigado por mais essa excelente edição de Tex ouro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gil.Parabéns pelo novo layout. Agora sim é o nosso bom e velho TEX e bela homenagem aos "Pards". E obrigadão por mais esse Tex Ouro.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belíssimo banner, tição do inferno!

    ResponderExcluir
  5. flinthy - Rom Informática6 de maio de 2014 às 15:04

    Antes de mais nada, agradecimentos ao grande GIL e colaboradores que tornam este site cada vez mais querido!Parabéns, tições! Uma aventura texiana bem emocionante!

    ResponderExcluir
  6. Uma história sensacional, para mim, a melhor desenhada pelo Claudio Villa. Muito obrigado ao amigo Gil por esta excelente edição. Parabéns também pelo novo banner.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.