sábado, 25 de janeiro de 2014

Tex 501

                                                    Download
                                                    Download

Scans enviados por HJBRAZ. Obrigado.

Vegas, Novo México, tornou-se pacífica e tranqüila, desde que a turbulenta cidade ficou a cargo do grupo de defensores da lei rápidos no gatilho capitaneados por Hoodoo Brown e "Misterioso" Dave Mather. Agora, Brown e Mather são respectivamente prefeito e xerife de uma cidade livre do crime. Investigando um velho roubo em uma outra localidade do Novo México, Tex descobre que alguns dos acusados ainda estão foragidos. Parecem ter sido enforcados em Vegas, mas as contas não fecham, porque, após a data de sua morte, assaltaram uma diligência! Tex e seus pards sempre tiveram apreço por Brown e Mather, mas ir dar uma olhada no local não custa nada...  Observação: A editora Mythos não lançou a edição colorida, que é um obra feita de fã para fã. A edição normal em preto e branco, você encontra à venda no site http://www.mythoseditora.com.br É uma das melhores histórias de Tex dos últimos anos. Tem muita ação, ótimos diálogos, personagens extremamente bem delineados, enfim, uma edição sensacional para se ter em mãos e ler e reler por muitas e muitas vezes. Boa leitura para todos. 

19 comentários:

  1. Obrigadão ao HJBraz por mais esse.

    ResponderExcluir
  2. Arrebentando, Gil e Hjbraz. Valeu pessoal.
    Alberto

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, excelente trabalho e muito obrigado!

    Um bom domingo! Um abraço de Portugal!

    ResponderExcluir
  4. Ja virou uma cena corriqueira, vir aqui te agradecer por esses scans... pode ter certeza que sou eternamente grato a vc,GIL, por essas magnificas obras.Vlw, tamo junto!!!

    ResponderExcluir
  5. HJ,não sou muito fã das histórias coloridas mas tenho que admitir,o tipo de cor usado nessa edição com tons suaves e pastéis deixou a aventura com um gostinho a mais de faroeste!Edição perfeita amigo!Só posso te dar meus sinceros parabéns e agradecer.Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Põe a continuação ai ou um link onde tenha...fiquei curioso!!!Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e obrigado pelo scan. HJBRAZ e GIL.

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado, sucesso a vc.

    ResponderExcluir
  9. Olá Gil! Valeu pela edição, e pela parceria com meu amigo Hj!!

    ResponderExcluir
  10. Hustórias com excelentes roteiros como essas do TEX, valem apena serem lidas e relidas.São como um bom filme de western.Adoro! Valeu amigos! Hasta la vista!

    ResponderExcluir
  11. Cadê a continuação? Fiquei frustrado.

    Ass: Kleverlande

    ResponderExcluir
  12. Olá. Blog sensacional. Os dois links não estão funcionando. Valeu.

    ResponderExcluir
  13. parabéns pelo excelente trabalho !!!!

    ResponderExcluir
  14. puxa, que pena, cheguei atrasado e os links já estão extintos.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.