domingo, 15 de dezembro de 2013

Tex especial de férias 10

Scan enviado por José Carlos. Obrigado.

Após inventar um novo tipo de rifle de repetição, o tenente George Morrow tem a decepção de vê-lo boicotado pelo Exército americano. Irritado, ele deserta e oferece sua nova arma ao governo mexicano. Tex Willer e Jack Tigre encontram o tenente e o convencem a voltar atrás, mas os mexicanos não querem largar o osso e preferem matar os três americanos.

Download  Mega    Ler Online


Decidi continuar com o projeto "Ler Online", ele também serve como opção para links de download inválido até que o mesmo seja consertado. Já postei o Ouro 23 e mais alguns mensais, aos poucos irei postando outras edições que já estavam no blog, já as novas postagens virão com o Ler Online junto com o link de download.

17 comentários:

  1. Deus os abençoe por compartilhar seus tesouros com todos,Gil e José Carlos.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente, ja acostumei baixar os scans, mais online tambem é fantastico... principalmente quando a internet ta um pouco ruim!!!!Muito obrigago por mais esse magnifico gibi!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão por mais esse Gil e José Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Como Sempre, Ótimo Trabalho, Show! Gracias Amigos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigos, por mais esta joia. Quanto ao online, eu não vou utilizar. Gosto de guardar as revistas, para quem só lê, é capaz de ser uma boa opção. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Só edições sensacionais. E parabéns pela inovação na leitura on-line, oferecendo mais opções para os leitores do blog. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. e esse modo de ler online e bom? ahhhhhhhhhh ehhhhh, mais ou menos, mais ou menos. sou mais baixar o gibi.
    Valeu mais um otimo scan. so os tex de primeira qualidade.

    ResponderExcluir
  8. A possibilidade de ler online é uma boa, e está funcionando perfeitamente, o sistema é o mesmo usado no extinto gibi-teca.
    Seu trabalho ficou muito bom, mas ainda prefiro os scans. Os scans já parecem não dar a mesma emoção de ler a revista com ela em mãos... ler online parece distanciar ainda mais.

    ResponderExcluir
  9. Eu costumo baixar e logo depois apagar,

    tenho revistas em casa, a opção de ver online é boa , pra ver se ja li a edição ou não.


    excelente trabalho.
    abs

    ResponderExcluir
  10. Mais um grande trabalho, muito obrigado Golnei e José Carlos. Quanto a ler online, p/mim uma boa, você sabe o porque, ainda mais que pode ler no celular tbem. Abs

    ResponderExcluir
  11. A coleção está aumentando. Grato pela postagem.

    ResponderExcluir
  12. Há quem aprecie só ler, por exemplo no trabalho ou viagem, mas eu gosto de ter minha própria coleção mesmo que virtual, por enquanto não me vejo usando. Abraços. Roberto[cro2ca]

    ResponderExcluir
  13. Achei no google esse link para download com o calendário italiano 2014 do Tex.
    Está em PDF e é só imprimir.

    http://www.4shared.com/get/3O6NQCFm/Calendario_Tex_2014.html

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.