sábado, 23 de novembro de 2013

Tex gigante 25

Revista enviada por Carlos pelo correio. Obrigado.

Tex e Carson estão na caça de um assassino serial psicopata que já fez diversas vítimas no Texas sem motivo aparente. As últimas notícias dão conta que ele fugiu em direção ao Oregon. Enquanto buscam o assassino, os dois rangers se deparam com uma caravana em dificuldades: algumas mulheres estão se dirigindo a Oregon City, onde deverão encontrar seus futuros maridos, que conheceram por correspondência, através de uma estranha agência de matrimônios. Propondo-se a serem guias e protetores das noivas, nossos heróis encontrarão inúmeras dificuldades: trilhas nunca antes percorridas, rios em cheia, desastres naturais e ataque de índios rebeldes. Mas é apenas em Oregon City que todos os pecados serão pagos. Texto magnífico de Gianfranco (Mágico Vento) Manfredi para os desenhos belíssimos do argentino Carlos Gomez.

Download  Mega

16 comentários:

  1. Gracias, hermanos! Li esta história (no papel) há uns dois anos. Mais uma obra prima.

    ResponderExcluir
  2. Uma edição sensacional. A capa é uma obra de arte. Os desenhos são sensacionais. Vou ler com calma, apreciando cada detalhe. Muito obrigado, amigo Gil! Valeu demais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo trabalho Gil. Pra mim é uma das grandes histórias do TEX além de uma arte refinada.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, fera. Pela dedicação de trazer esse calhamaço pra cá.

    ResponderExcluir
  5. Excelente aventura! Obrigado amigo!
    Um abraço :)

    ResponderExcluir
  6. Boa estória obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. obrigado
    edição excelente
    André

    ResponderExcluir
  8. Gracias Amigos, mas uno excelente trabajo!

    ResponderExcluir
  9. Bem, eu desafio a quem nunca teve essa experiência a fazer um scan de uma revista de 30 ou 40 páginas!
    Depois sim, certamente e como eu, passarão a dar valor e reconhecer a paciência necessária para digitalizar uma revista de 242 páginas e posteriormente tratá-las num programa de edição gráfica (endireitar, cortar, eliminar manchas e rasgões, etc.) até obter uma pequena maravilha de uma HQ digital, recuperada ao tempo e partilhada para gozo de tantos!
    Bem hajas Gil e mais uma vez Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Gil, não se sinta pressionado quando alguém pede mais postagens, pois se isso acontece é porque muita gente aguarda com muita expectativa as novidades do blog que são muitas. É sabido que seu trabalho exige tempo e dedicação e não lhe dá nenhum retorno financeiro. A propósito conclui o Tex Anual 13 e vou lhe enviar, se puder postar ainda no final de semana, ficarei muito honrado, pois esse é meu primeiro scan e vi quanto é cansativo produzi-lo. Parabéns e um abraço.

    ResponderExcluir
  11. lectorx- Gracias desde Paraguay Tche.

    ResponderExcluir
  12. Ótima história, valeu mesmo Gil e Carlos

    Gostei desse desenhista, coloca bastante expressões nos personagens

    Só um detalhe: aqui no que eu baixei está faltando a página 174

    by: Gar...biel ou Bieh

    ResponderExcluir
  13. Bieh já corrigi o scan. Obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.