domingo, 23 de setembro de 2012

Tex almanaque 41

Scan enviado por José Carlos. Obrigado.

Depois do assassinato brutal de um jovem navajo, Tex e seus parceiros se encarregam de entregar o culpado ao juiz do condado. Ele é Frank Mason, o arrogante mandachuva de Waco, um povoado erguido de forma ilegal às margens da reserva. Mas a trilha até Gallup está recheada de ameaças e emboscadas. E Tex começa a achar que o mal de Waco precisa ser cortado pela raiz.

Download  Mega

6 comentários:

  1. Obrigado Gilnei, por mais esse, o blog cada dia mais completo.

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo não pintava um TEX Almanaque por aqui. Bela estória.

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecido ao Jose Carlos e ao Gilnei. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Bom dia e obrigado e obrigado Gilnei e Jose Carlos, grandes novidades no Blog esses dias, valeu demais - Gilnei link Epopeia 14 - http://www.mediafire.com/?i4hcbta3ib7nmh0 - prox epopeia 15 - abs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por esse história inédita.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo scan Roberto. Abraço.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.