segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tex italiano

Download

11 comentários:

  1. Obrigado por mais esse Gilnei e Mario.

    ResponderExcluir
  2. Outra maravilha!!! Grato Mario, grato meu rei Gilnei.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mario, obrigado Gilnei por essa preciosidade.

    ResponderExcluir
  4. É muita sorte para nós fãs do colorido brasileiros, termos o grande Mario e grande Gilnei. Coincidentemente em milhões de pessoas na Italia somente dois scaneiam, e no Brasil com milhões de pessoa somente o Gil divulga. Você é privilegiado entre milhões mestre Gilnei. O que seria de nós sem você, o Mario e o Aquila.

    ResponderExcluir
  5. Show show show, valeu grande herói Gilnei e Mario.

    ResponderExcluir
  6. Tex colorido 127 no emule GIl.

    ResponderExcluir
  7. Grande verdade Claudio, o Gilnei é o segundo pai do tex no Brasil. Grande notícia Marcão. Obrigado também Mario e Crick, que encontra muitos scans e joga no Emule.

    ResponderExcluir
  8. Eu também aqui a agradecer esse valoroso time: Gilnei, Mario, Crick, e todos os que colaboram com esse maravilhoso blog.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ser Gilnei8 de maio de 2012 às 20:28

    Viva mais essa preciosidade meu herói Gilnei.

    ResponderExcluir
  10. Meu grande obrigado Gilnei, Mario e Crick.

    ResponderExcluir
  11. muito obrigado mario e Gilnei pelas otima edição disponibilizada aqui no blog. essa foi uma edição muito boa umas das melhores que ja lir. muito obrigado a atenção

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.