quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tex edição histórica 20

Scan enviado por Roberto. Obrigado.

Nesta edição a editora repetiu as páginas 35 até a 50 no lugar das páginas 211 até a 226 e para consertar isso eu usei as páginas da revista os grandes clássicos de Tex 24.

Os cavaleiros da noite
Amarga cobiça
Vingança de Kiowa
Rastro no deserto
O último assalto

Download  Mega

Baixe mais edições históricas de Tex  aqui.

8 comentários:

  1. Demorou pra outro TEX Histórico mas veio com tudo. Obrigado Gil e Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido Roberto por mais um magnifico scan. Força para continuar.
    Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho pessoal!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos scans a todos os amantes de tex muito sucesso a esse blog.
    Alguem escaneaou o tex outro 19 e as paginas estao embaralhadas é so verificar as ordens das paginas mas nao da para arrumar porque outras estao aparadas de forma que nao se pode ver os numeros das propprias paginas tem como arrumar antes que a revista vire comida de cupins ou o tempo desfaça em po!! abraços

    ResponderExcluir
  5. Mestre Gil estou te enviando mais scan (http://www.4shared.com/rar/WMKnfbY7/TEX_ED_HIST_-_54_-_A_Caravana_.html?refurl=d1url)agradeco ao Mazilio, Marcao e ao Roberto pelos ultimos scans, um abraco Mestre e ate a proxima.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Militar, Roberto e Gil. vou upar essa ai no mediafire para os que tem dificuldades com o 4shared. amanhã eu mando o link, Gil.
    Alberto

    ResponderExcluir
  7. Para o Anônimo do Tex Ouro nº 19.
    A história está completa, só foi escaneada parte dos tex mensais e parte do tex ouro, por isso ficou com o número de páginas confuso, mas a sequência está correta.
    Leia e verá que é assim.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.