sábado, 5 de maio de 2012

Os grandes clássicos de Tex 22

Revista enviada por Jorola.

Um grupo de Mexicanos, liderado por uma bela mulher, quer organizar uma revolta para reanexar o território do Novo México de volta para os mexicanos. Para isso eles praticam diversos assaltos na região de Santa Fé afim de angariar recursos para a rebelião. Tex é chamado pelo comando dos rangers para tentar resolver o caso, no qual vários rangers já perderam a vida. Mas quando os rangers atacam a hacienda de Manuela Guzman, a diabólica mulher consegue escapar e Tex e seus parceiros iniciam uma de suas maiores caçadas humanas de suas carreiras.

Download  Mega

Baixe mais grandes clássicos de Tex  aqui.

5 comentários:

  1. Há tempos que não víamos nada do Jorola por aqui. Volta em grande estilo. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Gil por mais um grande scan e ao Jorola por lhe ter enviado as revistas. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Grato pelos ultimos scans, Jorola Javal e Roberto muito bom, Mestre Gil parece que estes Tex anual lhe faltam na tua lista;(http://www.4shared.com/rar/vT2Vot8E/TEX_ANUAL_-_06_-_O_Filho_do_Ve.html?refurl=d1url) (http://www.4shared.com/rar/vU1OVzkh/TEX_ANUAL_-_09_-_Forte_Saara__.html?refurl=d1url) (http://www.4shared.com/rar/J2PnLCJ0/TEX_ANUAL_-_09_-_Forte_Saara__.html?refurl=d1url) estes eu tinha conseguido em outro blog, que nao me lembro mais, um abraco

    ResponderExcluir
  4. Militar eu também tenho esses scans mas mesmo assim obrigado pela intenção de ajudar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Gilnei e Jorola, mais um p/colecao, muito obrigado. abs.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.