quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tex ouro 18


Scan enviado por José Carlos. Obrigado.


Tex, Kit e Carson vão ao forte Huachuca, fronteira com o México, para procurar o bandoleiro Manuel Pedroza e seu bando, que ataca nos Estados Unidos mas se esconde no México, evitando assim que seja caçado pelos militares. Para enfrentar os bandoleiros, os rangers se instalam numa velha missão jesuíta, sem saber que ela guarda um grande tesouro que atiça a cobiça de Pedroza e seus desperados!

Download  Mega

Baixe mais revistas da série ouro aqui.

5 comentários:

  1. Sem dúvida a melhor publicação de Tex é TEX OURO. E fazia tempo que não aparecia por aqui um scan da série. Valeu José Carlos e Gil por dividirem essa bela obra.

    ResponderExcluir
  2. Essa aí é uma das melhores aventuras do nosso ranger. Já lí mas da pra ler até cem vezes. Manda mais...
    Alberto

    ResponderExcluir
  3. Um abraço e muito obrigado pelo bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Muito agradecido por mais esta pérola. O José Carlos está com a força toda. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Gilnei, mandei um link pela comunidade, foi como spam, entao deixo ele aqui tbem - http://www.mediafire.com/?9zh38kkkb9aic98 - e obrigado pelo Tex 18, Jose Carlos muito obrigado abs.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.