sábado, 28 de abril de 2012

Tex italiano

Download

10 comentários:

  1. Valeu esse Gil e Mario. Upei um no mediafire.

    ResponderExcluir
  2. Grande obra mestre Gilnei e Mario, vocês fazem história, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão dando um belo espetáculo com esses coloridos maravilhosos. Valeu Gil, valeu Mario.

    ResponderExcluir
  4. Caro Gilnei:

    Às vezes, ao ver o esforço que você dispende em legar às gerações futuras e até mesmo presentes, essa maravilha do faroeste quadrinizado que foi a revista do Tex Willer, sinto-me um egocêntrico e egoista na vida.

    Toda vez que chego na banca de jornais e vejo o preço de um exemplar qualquer da obra magistral desse faroeste, calculo mentalmente o que me custaria hoje, em dinheiro, possuir essa obra maravilhosa que você disponibiliza gratuitamente para nós, pobres fãs do Tex.

    Realmente, sinto-me até mesmo envergonhado de meu egoismo que muitas vezes se nega a contribuir, mesmo que minimamente, para a consecução desse trabalho única e exclusivamente motivado por um sentimento altruista e isento de maiores interesses senão aquele de proporcionar lazer e alegria àqueles que mais necessitam disso.

    Nesses momentos de reverência sempre presto uma homenagem ao Criador por existir no mundo pessoas como você.

    Desculpe-me se meu vocabulário é pobre para exprimir tudo aquilo que sinto no momento mas te garanto que o sentimento diante de tanta grandeza de alma é impossível de ser expresso em palavras.

    ResponderExcluir
  5. Por outro lado, abusando de sua magnanimidade sem querer abusar, comunico-lhe que, ao menos eu, sinto uma imensa falta de uma maior atenção aos bolsilivros de faroeste.

    Não sei por que e nunca me preocupei com os porquês, para mim os bolsilivros de faroeste são grandes lições de vida que nos instruem a lidar com os diversos problemas que se apresentam diante de nós no decorrer de nossas vidas.

    É claro que não pretendo substituir a bíblia pelos bolsilivros mas é que ambos se equivalem e, ao mesmo tempo, se diferenciam apenas nas metáforas empregadas.

    Acredito piamente que a preservação e manutenção dessa obra literária do faroeste sempre será uma metáfora superior aos contos de fadas no que diz respeito aos nossos dramas íntimos.

    Muitas vezes, é com tristeza que vejo essa metáfora desaparecer gradualmente da consciência popular.


    Certa vez, ao fazer as pazes com um colega de trabalho, após uma discussão acalorada, usei-me da metáfora faroestiana de que poderíamos fumar o cachimbo da paz sem maiores inconvenientes.

    Ele olhou-me então com uma cara de poucos amigos e eu não entendi o porquê de tal reação.

    Foi aí que me avisaram de que fumar o cachimbo da paz significa fumar crack junto com os amigos.

    Que droga! Eu ainda prefiro o termo que os índios empregavam ao termo.

    ResponderExcluir
  6. João sobre os bolsilivros eu ando muito sem tempo de escanear então estou dando preferência para os Tex no momento, mas faltam umas 15 revistas só e então volto a postar eles.

    ResponderExcluir
  7. Upei outro no mediafire.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado mais essa preciosidade, meu rei Gilnei e Mario.

    ResponderExcluir
  9. Viva, viva Mario e mestre Gilnei.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.