sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tex edição histórica 68

Scan enviado por José Carlos. Obrigado.

História 1 - Um sádico caça-prêmios está no encalço de um jovem que é o único sobrevivente de uma quadrilha que era formada por familiares seus e que assaltou um banco. A recompensa de 25 mil dólares fala mais alto do que usar meios honestos para conseguir seu objetivo e o caçador lançará mão de qualquer artifício para obter o que deseja. Mas Tex está no jogo e pretende fazer com que a justiça prevaleça sem mais derramamento de sangue.
História 2 - Um grupo de predadores executa uma sangrenta matança de búfalos apenas para retirar a pele, destruindo, desta forma, o meio de sobrevivência de tribos indígenas.


Download  Mega

Baixe mais edições históricas de Tex  aqui.

5 comentários:

  1. Opa. Hoje os "Históricos" estão à toda. Valeu José Roberto e Gil por dividirem essa série.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pessoal, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Valeu turma. Tex colorido 96 no emule GIl.

    ResponderExcluir
  4. Muito agradecido Jose Carlos. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. meu muito obrigado ao Jose Carlos, por mais esse, vlw abs.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.