domingo, 31 de julho de 2011

Tex italiano

                                                          Download
                                                       Download
                                                        Download
Scans enviados por Marcão. Muito obrigado!

7 comentários:

  1. Obrigado por essas grandes maravilhas coloridas bravo rei Gilnei.

    ResponderExcluir
  2. E continuam as grandes obras do mestre, gratos.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que eu não saiba ler em italiano.

    Seria interessante se as pessoas que sabem ler em italiano disponibilizassem textos a parte com a tradução das falas dos personagens para que outras pessoas pudessem também usufruir dessa riqueza cultural de faroeste que os italianos possuem.

    Parece-me que na Internet tem mais gibis em italiano e espanho do que em português.

    Só do Zagor temos mais de 540 exemplares num único post no blog do Benê mas infelizmente está em italiano.

    ResponderExcluir
  4. É anônimo, eu também não sei italiano, enquanto ninguém traduz só nos ficar olhando figurinhas coloridas...ré-ré... de qualquer forma obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, nao precisa saber italiano, todos os tex italianos tem em portugues no brasil, e temos a maioria deles em scans nos blogs, so falta agora o pessoal ir trocando os baloes dos coloridos italianos aos poucos. Belas obras grande Gilnei.

    ResponderExcluir
  6. Estou colecionando o TEX colorido que sai nas bancas ao preço de quase 30 reais.

    Nem sei por que eu as compro já que não dou conta nem de ler os scans que baixo da internet mas tenho cá comigo que estou contribuindo de alguma forma para que as editoras nunca desistam de manterem um mercado editadorial de revistas em quadrinhos.

    Foi o tempo em que consumíamos revistas em quadrinhos apenas por prazer. Hoje consumimos mais por idealismo do que por outra coisa já que não queremos ver essa modalidade de entretenimento cultural desaparecer de vez da consciência do público brasileiro.

    Quando o faroeste morrer de vez não sei o que ficará no lugar como metáfora de nossos impulsos irracionais mas pelo andar da carruagem coisa boa não me parece que será, visto certas novelas bandidescas que já vi na TV Record onde o bandido se dá bem e o herói é sempre um otário qualquer que só leva a pior.

    ResponderExcluir
  7. Grandes obras Marcão e Gilnei, continuem com essas maravilhas.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.