sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os grandes clássicos de Tex 18


1ª história, O vale da lua: Um personagem misterioso faz estranhas buscas e aterroriza os moradores da região. Trata-se de um misterioso extraterrestre que, armado com uma pistola de raios, força uma tribo de índios a escavar um mineral radioativo (urânio?) que serve de combustível para a sua espaçonave. Uma história única e memorável, temperada com uma atmosfera de mistério, abandono e desolação. E de arrepios, especialmente quando se ouve ao longe um tilintar sinistro. Din-din-din-din-din!
2ª história, México Mortal: A segunda história deste volume é uma dinâmica aventura de nossa “dupla dinâmica” no México, desta vez para destronar El Rey, um bandido subversivo que se cerca de malfeitores e planeja se aproveitar da desordem reinante no México para chegar ao poder. A sua base de operações foi montada numa fortaleza construída na costa do Pacífico, numa ilha chamada Tiburon, que significa Tubarão e tem esse nome por ser cercada por esses vorazes e nada simpáticos animais, retratados com maestria por Galleppini.

Download  4shared  Mega

7 comentários:

  1. Arquivo de apenas 35 megas em otima qualidade, vejam o capricho do mestre pessoal, gratos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Deu tudo certinho, baixou sem aquela contagem regressiva...

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecido Gilnei. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Comigo não funciona. Mas eu ja havia tentado antes. Na conexão que eu uso, não funciona!

    ResponderExcluir
  5. É uma pena Alberto, vou ver se acho mais opções. Qual navegador você usa?

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado!

    Eu estava a preocurar essa historia do suposto Alien!

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado amigo por atender a um pedido a qualidade dos teus scans são insuperáveis e teu blog é ótimo parabéns.


    Augusto

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.