sábado, 30 de abril de 2011

Os Grandes Clássicos de Tex 10

Febre amarela:

Flecha Vermelha está muito doente. O velho cacique partirá para os sagrados campos de caça sem deixar um herdeiro. Quem assumirá o comando da grande nação navajo? Quem senão Águia da Noite, seu genro e viúvo de sua filha Lilyth? Nessa  história, o leitor verá o momento da consagração de Tex como grande chefe branco dos navajos, um dos mais importantes momentos da vida de nosso herói.

A montanha misteriosa:

Tex e seu filho Kit estão percorrendo o sul do Arizona - como parte do aprendizado de Kit Willer - quando se deparam com uma estranha montanha oca. Ao explorar o local, o jovem Kit cai prisioneiro de uma antiga tribo de índios adoradores do sol. Mais uma arrebatadora aventura dos primórdios da carreira do nosso ranger que você não pode perder.
Download    Mega

18 comentários:

  1. Muito bom Gilnei.
    Obrigado e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Grande show, mais uma maravilhosa aventura, mil obrigados.

    ResponderExcluir
  3. Esse novamente está na qualidade maravilhosa, muito 10.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser Gilnei30 de abril de 2011 às 17:55

    É inacreditável vermos tanto amor e dedicação desse fã, o mestre Gilnei, continue firme nesse trabalho, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. É fera o fenômeno Gilnei né gente, uma dedicação formidável.

    ResponderExcluir
  6. É meu amigo, você está caprichando cada vez mais. Isso mostra a sua habilidade, sua capacidade e o seu amor pelo o que faz e pelos co-fãs do Tex. Quando digo amor me refiro o sentido de amor expressado na palavra grega "ágape", que fala de doação, de se doar, de buscar o interesse dos outros, de fazer visando o bem de todos, alguém que faz sem visar recompensa, ao mesmo tempo se sente grandemente recompesando simplesmente pelo o fato de ter ajudado alguém ou a muitos. Você veste o uniforme do amor, por isso seu trabalho revela qualidade. É um prazer ler e guardar seus scans. Continue assim.
    Se amigo de sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo você está enganado quando diz que eu não recebo recompensa, a minha maior recompensa é ler os comentários tão elogiosos que vocês que vistam o blog deixam para mim.
    Muito obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  8. O trabalho do mestre Gilnei é uma obra-de-arte que fica na história.

    ResponderExcluir
  9. Viva rei Gilnei, sempre detonando. Continue assim campeão.

    ResponderExcluir
  10. Muito agradecido Gilnei, este não tenho e vou baixar. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  11. Sempre grandes produções do rei Gilnei.

    ResponderExcluir
  12. Maravilha de trabalho, nosso grande rei Gilnei.

    ResponderExcluir
  13. Sempre obras maravilhosas, obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Salve Gilnei.
    Novidade no HQpoint
    Abrç

    ResponderExcluir
  15. Que beleza o fundo musical western que vc incluiu. Que tal incluir a do filme Tex e o senhor do abismo.
    Ficou legal mesmo. É mais um fator que diferencia o blog. O seu blog e posso dizer "nosso blog" no sentido de frequentá-lo e usufruí-lo mostra que é realmente do Tex e tem a cara do Tex, revistas do gênero como Zagor, histórias do oeste por exemplo, são bem vindas, agora encher o blog com um monte de revista e renegar o grande RANGER a segundo plano é muito lamentável. Fico muito contente porque vc não faz isso. Aqui o RANGER cavalga absoluto e tenho certeza que continuará por muito tempo. Muitas hurras para o Tex, para você e para essa turma maravilhosa que frequenta aqui.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo muito obrigado pelo comentário e quanto ao fundo musical do Tex era meu objetivo principal mas eu não achei as músicas e se você souber o nome delas ou um link para que eu possa baixá-las eu as coloco sim no blog.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.