terça-feira, 8 de março de 2011

Zagor 62 Incêndio no forte Jericho

Para começar gostaria de pedir desculpas a todos os visitantes que foram obrigados a acompanhar uma discussão estúpida entre mim e outra pessoa à qual nem merece ter seu nome citado, também peço desculpas a todos que foram ofendidos pela mesma pessoa e digo isso não irá mais se repetir por que a partir de hoje todos os comentários passarão por moderação antes de serem publicados.
Mas vamos deixar essa história no passado e continuar com o trabalho de divulgação dos scans.
Boa leitura a todos.
Download     AKI

13 comentários:

  1. Como sempre íncriveis aventuras, continue sempre com toda essa força e dedicação Gil.

    ResponderExcluir
  2. ANTES DE COMENTAR POR FAVOR LEIA AQUI!
    Todos os comentários passarão por moderação e não serão publicados comentários que contenham qualquer tipo de ofensa a mim ou a qualquer outra pessoa que tenha um comentário publicado. Críticas e sugestões são bem-vindas desde que feitas com educação.Também peço a vocês que assinem os comentários para que eu possa ir aos poucos identificando os visitantes do blog, não peço a vocês que assinem com o nome verdadeiro, só peço que sempre que comentem coloquem o mesmo nome que usaram da primeira vez, tomem como exemplo o Black que não usa seu nome verdadeiro mas sempre assina os comentários dele, e também não custa nada a vocês escrever um nome no fim do comentário, não é?
    Obrigado a todos os visitantes do blog e boa leitura a vocês.

    ResponderExcluir
  3. Gilnei,grande e sabia decisao tomada por ti,vc nao e uma pessoa que se deixa abalar por coisas pequenas parabens, ah.postei o territorio apache, acho que consegui rsss. muito obrigado pelas dicas um abraco ,militar

    ResponderExcluir
  4. Agora me manda o link Militar!
    Eu só vou parar de scanear revistas quando não tiver mais nenhuma página a ser scaneada.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Companheiro, pode contar comigo, siga firme no seu propósito, força [...].

    DINIZ

    ResponderExcluir
  6. Gilnei seria o nome da minha conta? militar@mx1.jp se nao for me de um toque obrigado militar

    ResponderExcluir
  7. Não Militar você tem que me mandar o link que aparece na barra do navegador onde se digita o www, você tem que clicar na revista como se fosse fazer download dela e copiar o link que tá na barra.

    ResponderExcluir
  8. 4shared.com/file/QeyY6wWM/Tex-050-colezione-storica-a-html

    ResponderExcluir
  9. O meu obrigado pelo scan gósto imenso das aventuras de zagor do tex . COELHO

    ResponderExcluir
  10. Valeu por mais este scan,amigo Gilnei.
    Estes scans do Zagor não vi em nenhum outro site.
    Muito agradecido.

    ResponderExcluir
  11. muito obrigado pard Gilnei por mais um scan do espirito com a machadinha.



    Augusto

    ResponderExcluir
  12. Valeu. Você deve continuar postando scan de zagor. Não haveria alguma coisa em espanhol?Alberto Nonato Andrade (aberto-n-andrade@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.