domingo, 9 de janeiro de 2011

Férias 8 Grito de guerra

Durante a assinatura de um tratado de paz entre o exército americano e os Cheyennes do chefe Appanoosa, este sofre um misterioso atentado, causando grande confusão e a fuga do cacique e seus guerreiros. Para tentar apaziguar a situação Tex e Jack Tigre se aliam a Formiga Negra, filho de Appanoosa, mas, para desespero de nossos heróis, o jovem também sofre um atentado, sendo apunhalado. Mas desta vez o traidor deixou uma pista: um broche com uma figura de mulher. Será esse indício suficiente para nossos heróis conseguirem pôr as mãos nesse inimigo dos índios e da paz?

Download Mega

6 comentários:

  1. azá garoto,ta a 2oo e nao para,é isso ai.

    ResponderExcluir
  2. Boa Gilnei, muito obrigado. O próximo que vou escanear é o Anual 11-Nas trilhas do Oeste.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Estou no aguardo javal.
    Abraço pra você também.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Gilnei. Um scan maravilhoso, como é maravilhoso seu blog. Continue assim que nós, fãs de Tex agradecemos, amigão! Feliz ano novo, com muita paz, saúde e felicidades mil... Na companhia de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Gil.Cara,esse seu blog é animal!!!Assim como outros que disponibilizam os gibis do Tex.Mas sinto muito dizer que as edições de férias 08-Grito de guerra e 06-O comboio dos apaches estão com problemas para download.Tenho muitas edições de Tex e queria saber como posso lhe enviar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eder eu testei os links e eles estão funcionando, talvez o problema que você enfrentou fosse temporário, tente de novo e se não conseguir eu refaço o upload.
    Sobre enviar as revistas você pode fazer upload em algum servidor e mandar os links, mas se as revistas que você tem são as que podem ser baixadas nos outros blogs provavelmente eu tenho todas no meu pc.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.