quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tex anual 3 As duas faces da vingança

Duas novas e apaixonantes aventuras completas de Tex ligadas por um único fio condutor: a vingança! Na primeira, a ira de tex, o nosso herói tem que combater um enlouquecido aristocrata mexicano que mata mulheres e crianças navajos para se vingar do assassinato de sua família ocorrido muitos anos antes.
Na segunda, ódio implacável, conta a história de Estrela Negra, chefe de um bando de assaltantes, pronto a cometer qualquer barbaridade para matar Tex e Carson, cercados e quase sem munição em uma igreja de uma cidadezinha do Novo México.
Duas aventuras explosivas que têm como trilha sonora o crepitar da metralhadora e o fragor da dinamite.
Ambas histórias escritas pelo espanhol Antonio Segura e desenhadas pelo espetacular e aclamado desenhista argentino Miguel Angel Repetto.
Download   Mega    4shared

8 comentários:

  1. Gilnei,Obrigado por ter atendido a esse meu pedido.Estou lendo e curtindo muito esta historia.Seu Blog está entre os melhores.Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, sensacional mesmo, uma dificuldade achar alguns, queria se voce pudesse, atender ao meu pedido, de publicar o 486 - acerto de contas, continuação do 485 os dois espioes, abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado ao leitor anônimo aqui de cima e pode pedir quantas revistas quiser, se eu as tiver atenderei os pedidos.

    P.H infelizmente eu não tenho a revista que você pediu mas vou tentar conseguir, a minha coleção mensal é muito limitada porque aqui onde eu moro não chega no mês certo as vezes elas so chegam meses depois da publicação e as vezes nem chegam por isso nem compro eu sempre dou preferência por comprar edições que vem com a história completa. se quiser fazer outro pedido da uma olhada nas capas que coloquei para download aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. UÉH, MANO. CADÊ O LINK PARA DOWNLOAD DESTE GIBI. NÃO TÔ ACHANDO NÃO CARA. DÁ UMA FORÇA AI PRA MIM.
    MUITO OBRIGADO. AH... EU LEIO TEX DESDE 1975, SE NÃO ME ENGANO. E ESTE SITE VEIO ME TRAZER BOAS RECORDAÇÕES DAQUELE TEMPO. GRAÇAS AO SITE ESTOU TENDO A OPORTUNIDADE DE LER E RELER ESTE HEROI INCONTESTE.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo o link está indisponível no momento mas vou arrumá-lo ainda hoje.

    ResponderExcluir
  6. tem como mudar o link de download pra mediafire ou 4shared?
    ñ consigo baixar






    by:Ana Marini

    ResponderExcluir
  7. Ana vou arrumar sim, só espere um pouco.

    ResponderExcluir
  8. Pronta Ana.
    Já adicionei um link do 4shared.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.